E passa-se o seguinte:
O mundo é tão enigmático,
eu sou tão impaciente,
o futuro dos jovens está tão incerto
eu sou tão impaciente,
o futuro dos jovens está tão incerto
e eu sou tão cromo que não me cabe um feijão no sítio que vocês imaginam,
Lição de vida: as cartas orientam e não nos não respostas, não dizem aquilo que queremos ouvir...

2 comentários:
Cromo. Cromo. Cromo.
[não percebo mas vá.]
Gosto muito deste post! As cartas nunca dizem o queremos ouvir, mas sim o que precisamos de ouvir, mesmo que não seja o esperado... Tens de ser paciente... Vai ver o teu mapa astral,deve dar-te mais respostas :)
Enviar um comentário