quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Foi acontecendo...

Foi, ou não, por acaso que o blog paru no dia 25 de Abril, o dia da liberdade.

Livre para decidir e tomar decisões, preferências e rumos na minha vida. Por algum motivo ou não, não fui escrevendo no canto.

O meu afilhado lindo, cresceu e cresceu e continuou a crescer e está um homenzinho com 1 ano e quase 2 meses! Sou feliz com ele!

O meu amor continua lindo, com "turras", sim "turras" porque adoro a palavra! Amo-o!

A minha amizade com algumas pessoas, continua bonita, com altos e baixos, com pancas e (des)amuos, porque sou chato como tudo! Gosto deles, são os meus amigos!

A Familia vai igual, pancadas de amor, discussões de gerações diferentes e mentalidades aparentemente horripiliantes. São a minha familia!

O trabalho também não mudou muito, ou melhor nada, igual, desempregado! Infelizmente é assim.

A escola, o mestrado ja está na recta final e espero que em menos de um ano isto termine. Veremos!


Não posso dizer que está tudo maravilhoso mas:
"está tudo bem?"
"Sim, se não está, põe-se!"

1 comentário:

Lua Escondida* disse...

pensei que não tinhas gostado da frase "se não está põe-se"!

[e não sei porque não tenho um parágrafo só para mim. feio. ]