No canto do sentir

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De Regresso

De verdade e em verdade vos digo, voltei!
Publicada por Sentido* à(s) 22:59
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

2 comentários:

Lua Escondida* disse...

eu pedi.

13 de outubro de 2011 às 18:00
Let´s go away the very white side disse...

adoro :D

14 de novembro de 2011 às 23:13

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Que Sentem*

Acerca de mim

A minha foto
Sentido*
Quero demonstrar o que mais uma pessoa deste mundo sente. Quero partilhar... Quero que partilhem... Quero não ser um só... Sentem? eu sei que sentem!
Ver o meu perfil completo
Tema Janela desenhada. Imagens de temas por duncan1890. Com tecnologia do Blogger.