segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poema Amig-delite

Amigdalas que insistem
as penincilinas que me dão
as dores que persistem
penincilinas, em vão!

Mas porquê se manifestam
Principalmente em especiais ocasiões
sao putas que contestam
a vida num conjunto de impoloes

Física da pressão
A biologia dos constituintes
Tudo por uma injecção
Mas sendo isento, pagam os contribuintes.

Podia ser amarela,
Podia ser aftosa
Mas por uma puta de uma amigdalite
Veio uma febre ranhosa

Sem saber mais o que escrever,
Sem saber mais o que rimar
Termino a  dizer
Que as putas vão morrer!!!

5 comentários:

Diana disse...

Resumidamente as aulas são um bom sítio para se escrever poesia... e as tuas amigdalas uma boa inspiração.. que te persegue.....(a foto é muito feia mas muito mesmo!!!) ;)

Lua Escondida* disse...

OMG! o que eu já me ri :)

*** disse...

LOL^3


olha simplesmente adorei!

hahahaha (o que a doença faz a um homem)

Sebastian disse...

O poema esta muito bem. Ao contrário dessa foto que era absolutamente escusada... é horrivel todos os dias.

Maria Rita* disse...

O primeiro e o terceiro verso estão especialmente cómicos...! Filhote, este ano cabe-te a ti fazer os versos para a música das marchas... ahahah