Amigdalas que insistem
as penincilinas que me dão
as dores que persistem
penincilinas, em vão!
Mas porquê se manifestam
Principalmente em especiais ocasiões
sao putas que contestam
a vida num conjunto de impoloes
Física da pressão
A biologia dos constituintes
Tudo por uma injecção
Mas sendo isento, pagam os contribuintes.
Podia ser amarela,
Podia ser aftosa
Mas por uma puta de uma amigdalite
Veio uma febre ranhosa
Sem saber mais o que escrever,
Sem saber mais o que rimar
Termino a dizer
Que as putas vão morrer!!!

5 comentários:
Resumidamente as aulas são um bom sítio para se escrever poesia... e as tuas amigdalas uma boa inspiração.. que te persegue.....(a foto é muito feia mas muito mesmo!!!) ;)
OMG! o que eu já me ri :)
LOL^3
olha simplesmente adorei!
hahahaha (o que a doença faz a um homem)
O poema esta muito bem. Ao contrário dessa foto que era absolutamente escusada... é horrivel todos os dias.
O primeiro e o terceiro verso estão especialmente cómicos...! Filhote, este ano cabe-te a ti fazer os versos para a música das marchas... ahahah
Enviar um comentário