nao sei se existe ou nao, vou aprendendo com a vida e qunado mais ando em frente vou percebendo q algo existe e q realmente quem fez mal no passado ta agora lixado no presente..ou quem faz mal no presente nao lhe espera um futuro muito risonho.. kinhas
2 comentários:
Obrigado pelo seu sensato comentário em meu blogue.
Também penso ser verdadeira a lei do retorno, somos livres para plantar o que quisermos, mas obrigados a colher o que plantamos.
Sigo-te.
http://escritoslisergicos.blogspot.com
nao sei se existe ou nao, vou aprendendo com a vida e qunado mais ando em frente vou percebendo q algo existe e q realmente quem fez mal no passado ta agora lixado no presente..ou quem faz mal no presente nao lhe espera um futuro muito risonho..
kinhas
Enviar um comentário