terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor com amor se paga!!!

Percebe aquilo que te parece imperceptível.
Oferece ajuda...
O Karma existe, quem semeia ventos colhe tempestades!

2 comentários:

Ghost Writer disse...

Obrigado pelo seu sensato comentário em meu blogue.

Também penso ser verdadeira a lei do retorno, somos livres para plantar o que quisermos, mas obrigados a colher o que plantamos.

Sigo-te.

http://escritoslisergicos.blogspot.com

Let´s go away the very white side disse...

nao sei se existe ou nao, vou aprendendo com a vida e qunado mais ando em frente vou percebendo q algo existe e q realmente quem fez mal no passado ta agora lixado no presente..ou quem faz mal no presente nao lhe espera um futuro muito risonho..
kinhas