Oh vergonha, o quanto me atormentas...
Por vezes penso naquilo que me ensinaram na escola, a história desbocada pelas professoras cansativas, os programas televisivos que os passava num zapping brutal, agora, e agora? as coisas que me são apresentadas e eu nao sei... não dei valor nenhum aos nossos antepassados e agora pouco sei...
Vivo aproveitar os feriados e só hoje dei conta da realidade...
O que sería se não tivesse liberdade?
Medo pessoas, muito medo!
Sem comentários:
Enviar um comentário