segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de Abril

Oh vergonha, o quanto me atormentas...
Por vezes penso naquilo que me ensinaram na escola, a história desbocada pelas professoras cansativas, os programas televisivos que os passava num zapping brutal, agora, e agora? as coisas que me são apresentadas e eu nao sei... não dei valor nenhum aos nossos antepassados e agora pouco sei...

Vivo aproveitar os feriados e só hoje dei conta da realidade...

O que sería se não tivesse liberdade?

Medo pessoas, muito medo!

Sem comentários: